FECOM

08.03.2018

FECOM

Com novidade, Pinhalense apresenta linhas mecanização e pós-colheita na FECOM 2018

Fabricante de máquinas e implementos mostrará novo lavador para cooperados da Cocatrel e da Minasul

Diversos equipamentos dentro das linhas mecanização e pós-colheita, além de um lavador exposto pela primeira vez no evento. Esses são os destaques da Pinhalense para a 4ª Feira de Negócios Cocatrel Minasul (FECOM), fruto da parceria entre as cooperativas Cocatrel e Minasul, que acontecerá entre os dias 6 e 8 de março, no Espaço Cocatrel, em Três Pontas, no Sul de Minas Gerais. 

Para as operações que envolvem desde a limpeza e preparação do terreno para a lavoura até a colheita dos frutos de café, a Pinhalense oferece a linha mecanização. O carro-chefe é a Colheitadeira P1000, de ótimos custo-benefício e tecnologia embarcada. Também podem ser encontrados trituradores, arruadores e diferentes tipos de carretas. 

Entre as máquinas pós-colheita, destacam-se o Despolpador ECO SUPER, Secador Estático de 9 mil litros e o novo lavador, que trazem aos produtores ganhos em termos de economia e agilidade na operação e manutenção. Completam a linha, no estande da FECOM, o Lavador LSC-10P (10 mil litros/hora), o Descascador CON-8 (com catador de pedras) e o carregador de big bag (estrutura metálica).

Com o tema “Intercooperação no fortalecimento da cadeia produtiva”, a 4ª edição da FECOM se dirige aos cerca de 11 mil associados da Minasul e da Cocatrel com condições especiais de pagamento, como a troca de café por produtos (modalidade barter) ou financiamento.







Pinhalense

Pinhalense © 2018 - Todos os direitos reservados