PT - EN - ES

Café Benassi

A Fazenda Viaduto está localizada em Muzambinho, sul de Minas Gerais, entre 1.150 e 1.200 metros de altitude, antiga Fazenda Montalverne, hoje tombada pelo patrimônio histórico de Muzambinho, propriedade da família por 4 gerações.

Com localização privilegiada, promove um microclima apropriado e favorável à produção de cafés especiais e de excelente qualidade, produzindo 800 sacas por ano de café beneficiado de alto padrão, sempre utilizando equipamentos Pinhalense.

Em 2017, com a qualidade dos cafés produzidos na Fazenda, trouxeram ao consumidor a oportunidade de degustar um excelente café comparado aos mais finos cafés servidos na Europa e EUA, onde foi criado o Café Benassi. Café com qualidade e rastreabilidade dos lotes produzidos sob inspeção e suporte de técnicos agrícolas, engenheiros agrônomos e degustadores de café.

Escolheram a Pinhalense pela qualidade, eficiência, acabamento e relação custo benefício.

“Conheço a Pinhalense a mais de 30 anos, desde quando era criança na fazenda da minha bisavó já existia uma máquina de benefício ainda de madeira que trabalha até hoje!”

Confiança, eficiência e praticidade gerando resultados e agregando valores.

Rogério Benassi

Fazenda
Viaduto
Muzambinho/MG

Processamento:
• Natural

Café:
• Catuaí vermelho

Aroma:
Suave, bebida mole

Sabor:
Achocolatado e notas de frutas cítricas