Pinhalense no Rondônia Rural Show

31.05.2017

Pinhalense no Rondônia Rural Show
Pinhalense se destaca na maior feira de agronegócios da Região Norte

Pinhalense se destaca na maior feira de agronegócios da Região Norte


Distância não é obstáculo para a Pinhalense, que segue incrementando sua presença e ações entre os produtores de café de Rondônia. A empresa percorreu mais de 2.500 quilômetros entre Espírito Santo do Pinhal, interior de São Paulo, e Ji-Paraná, onde aconteceu a 6ª Rondônia Rural Show, de 24 a 27 de maio, tendo sido a única indústria pinhalense com estande próprio no evento, a maior feira de agronegócios da Região Norte do Brasil.

 

Além dos contatos com produtores regionais, que superaram a expectativa do presidente Reymar Coutinho de Andrade, a Pinhalense estreitou relações com os fomentadores da qualidade do café em Rondônia. Não por acaso, a empresa apoia a segunda edição do Concurso de Qualidade e Sustentabilidade do Café do estado (2º Concafé), que é um dos cinco maiores produtores do grão no país. A premiação é realizada pelo Governo do Estado e coordenada pela Emater-RO (Empresa Estadual de Assistência Técnica e Extensão Rural do Estado de Rondônia).

 

A Pinhalense expôs na feira alguns produtos de sua linha completa para processamento de café, como o descascador (máquina Conjugada), o secador rotativo e a carreta (modelo Cargo). “São equipamentos que vêm ao encontro das necessidades dos produtores daqui, especialmente os que estão mais dispostos a investir em qualidade”, afirmou Reymar.







Pinhalense

Pinhalense © 2017 - Todos os direitos reservados