Convenção da Pinhalense 2017

12.12.2017

Convenção da Pinhalense 2017
Convenção da Pinhalense reúne agentes de todo o Brasil
Nos dias 11 e 12 de dezembro, foi realizada a “Convenção Pinhalense 2017”, ocasião que reuniu 60 pessoas - entre diretores, colaboradores e agentes de vendas da empresa - na UNIPINHAL, em Espírito Santo do Pinhal. Estiveram presentes representantes de diversos estados, como São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Espírito Santo, Rondônia e Distrito Federal, e também da Bolívia.
 
Com o mote “Fortalecendo nossa parceria”, o evento teve como objetivo apresentar balanços anuais, alinhar estratégias e atualizar os agentes, que assistiram a palestras e realizaram visitas técnicas à parte fabril da matriz, unidade II e unidade III da empresa. Lançamentos recentes da fabricante, como o Torrador para Laboratório TL2 e a Recolhedora de Café Conilon Terrena, foram apresentados.
 
Outro destaque da convenção foi a homenagem concedida os agentes mais antigos da empresa, senhores Belmiro, Carlos Gianasi (Lulu) e Edward, momento que rendeu muitos aplausos. As atividades foram encerradas com uma confraternização no Clube dos funcionários da Pinhalense.
 
A Pinhalense tem motivos para celebrar 2017, ano em que “driblou” a crise econômica e excedeu expectativas. As vendas superaram os números de 2016, chegando à casa dos R$ 160 milhões. Com atuação em todo o Brasil, a fabricante teve mais de 90% de participação no mercado de rebenefício de café e conseguiu se estruturar para dobrar a sua capacidade fabril visando o mercado de 2018.






Pinhalense

Pinhalense © 2018 - Todos os direitos reservados