fbpx

KALDI

Adquirida em 1999, a Fazenda Harmonia está localizada em Carlópolis, Norte Pioneiro do Paraná, em uma altitude de 700 metros, produzindo 18 mil sacos de café por ano.

Quando iniciaram os projetos na cafeicultura, visitaram diversas fazendas de pequeno e grande porte pelo Brasil e com essas referências decidiram pelos equipamentos Pinhalense. Hoje, completamente reestruturada a Fazenda conta com o que há de mais moderno na cafeicultura, desde o cultivo das mudas até a chegada do café ao consumidor final.

A propriedade já recebeu diversas premiações, entre elas, o 1º lugar na categoria Café Cereja Descascado, no concurso Norte Pioneiro do Paraná, sendo também finalista em vários outros concursos de nível estadual, e nacional.

Em 2013 foi criado o KALDI Café Gourmet Premium, utilizando os melhores lotes dos cafés premiados da Fazenda Harmonia, certificado com Selo de Pureza e Qualidade Gourmet SUSTENTÁVEL pela ABIC Associação Brasileira da Indústria de Café.

A Fazenda conta com moderna e informatizada estrutura de Secagem e Beneficiamento da Pinhalense, que atende aos altos padrões pré-estabelecidos pelos compradores de cafés especiais.

Nossos primeiros passos na cafeicultura foram bem sucedidos. Deus nos proporcionou boas safras e a Pinhalense fez parte desta conquista.

Rubens Los Junior