fbpx

Pinhalense apresenta equipamentos para secagem e benefício de café na Rondônia Rural Show

Maior feira agropecuária do Norte brasileiro acontece de 22 a 25 de maio

Os visitantes da 8ª Rondônia Rural Show, em Ji-Paraná, poderão conhecer os equipamentos e as condições especiais que a Pinhalense Máquinas Agrícolas disponibilizará aos produtores de café, especialmente da espécie robusta, predominante na região Norte do país.

Para a realização da secagem do café, o Secador Rotativo SRE-150R realiza o processo de maneira rápida e uniforme, nas etapas de carga, secagem propriamente dita e descarga. O equipamento, de larga vida útil, conta com um alimentador de palha para o forno.

Na linha de benefício seco, a Pinhalense terá na feira a máquina Conjugada CON, um descascador que opera conforme a conveniência do produtor, diminuindo perdas durante o preparo e reduzindo custos com transporte e fretes.

Maior evento agropecuário da região Norte do Brasil, a 8ª edição da Rondônia Rural Show acontece no Centro Tecnológico Vandeci Rack, localizado no Km 333 da Rodovia BR-364 (sentido Presidente Médici), que fica na Zona Rural da cidade de Ji-Paraná. É realizada anualmente pelo Governo de Rondônia, por meio da Secretaria de Estado da Agricultura (Seagri), movimentando a cadeia da agricultura e da pecuária na região. Mais informações: http://www.rondoniaruralshow.ro.gov.br