fbpx

Fazendas Glória

Localizada em São Sebastião da Grama/SP, entre os estados de Minas Gerais e São Paulo, as Fazendas Gloria, estão a 1.100 metros de altitude, produzindo cerca de 1.000 sacas de café por ano.

A história das Fazendas Glória tem raízes profundas, ela começa em 1963 com a Fazenda São João onde foi plantado o primeiro pé de café. Ao longo dos anos foram se adquirindo mais propriedades a fim de formar um nome que se tornasse forte e que virasse uma marca, uniram todas essas propriedades e foi assim que nasceu o nome Fazendas Glória. Com o objetivo de fazer cafés especiais, investiram nos equipamentos Pinhalense, agregando valor, com rapidez e qualidade no produto final.

A alta qualidade das terras possibilitou o cultivo de um café diferenciado, o que o faria alcançar um equilíbrio único na sua produção e com uma relação de clima, fertilidade do solo muito boa, descobriram que eram ideais para a produção de cafés hoje conhecido como especiais. Em 2016 resultado destes cafés produzidos na fazenda foi o surgimento da Reserva Specialle, marca própria dos cafés.

Escolheram os equipamentos Pinhalense pela qualidade e o bom atendimento pós-venda.

Parceria, colaboração!

José Paulo