fbpx

10 e 11 de Julho – Campinas – SP

Pinhalense recebe visita de campo e apoia Fórum Mundial dos Produtores de Café

Destaque internacional no mercado de equipamentos para a produção de café, a Pinhalense volta a participar do Fórum Mundial dos Produtores de Café. A segunda edição acontece em Campinas (SP), com palestras, painéis e workshops nos dias 10 e 11 de julho, e visitas de campo a regiões produtoras nos dias anteriores e posteriores.

As instalações da Pinhalense serão visitadas dentro da programação de visita grupal a Espírito Santo do Pinhal (SP), que já está com as vagas encerradas, no dia 12 de julho. Ela é apresentada pelo Fórum como a maior fábrica de máquinas de café do mundo, com tecnologia de última geração.

A Pinhalense também é uma das empresas apoiadoras que patrocina o evento. Durante as discussões dos dias 10 e 11 de julho, será representada pelo presidente Reymar Coutinho de Andrade, assim como aconteceu na primeira edição, na Colômbia, em 2017. Afinal, a empresa entende que é fundamental participar e contribuir com os propósitos do evento, que visa buscar caminhos mais sustentáveis para a atividade cafeeira global.

SERVIÇO – II Fórum Mundial de Produtores de Café
Data:
10 e 11 de julho de 2019
Local: Royal Palm Plaza, em Campinas (SP)
Ingressos: http://bit.ly/2Zf9drk
Mais informações: info@worldcoffeeproducersforum.com  / wcpf2019.com.br