Pinhalense apresenta linha diversificada em evento de Boa Esperança

Secador, forno, lavador, triturador e descascadores. É amplo o leque de equipamentos que a Pinhalense Máquinas Agrícolas colocará à disposição dos visitantes da edição 2019 da Feira de Negócios da Capebe (Cooperativa Agropecuária de Boa Esperança), em Boa Esperança, no Sul de Minas Gerais.

Conheça alguns destaques, especialmente para o processamento de café. Os equipamentos da linha BASE apresentam as mesmas características da linha tradicional, porém com configurações mais simples:

  • SECADOR SBASE 075
    Secador da linha BASE com forno, ventilador central e alimentador de palha.
  • LAVADOR LBASE
    Outro equipamento da linha BASE. Dispensa a regulagem de pedras e separa os grãos cerejas e verdes dos cafés boias. Capacidade de operação de 8 a 10 mil litros de café/hora.
  • DESCASCADOR CON-8    
    Também conhecida como máquina conjugada, opera conforme a conveniência do produtor, diminuindo perdas durante o preparo e reduzindo custos com transporte e fretes.
  • TRITURADOR TPL-140
    Implemento que tritura galhos com até 6 cm de diâmetro e baixo custo de manutenção

Sobre a feira
A 12ª Feira de Negócios da Capebe acontece nos dias 4 e 5 de setembro, das 8 às 17h, com entrada gratuita, na sede da cooperativa. O endereço é Av. Esmeralda, 555A, no bairro Jardim Alvorada. São esperados produtores de café, leite, soja e milho de sete cidades do Sul de Minas.