fbpx

Reserva Natural

O Sítio São Francisco é produtor de 7.000 sacas de café por ano e está localizado a 1.000 metros de altitude, no sul de minas, entre as cidades de Ouro Fino e Jacutinga.

Em 2000, o grupo familiar, investe na cafeicultura e ao longo do tempo aprimorou o seu processo para atuar com cafés especiais, com tecnologias modernas desde o plantio, manejo da lavoura e na estrutura de equipamentos em parceria exclusiva com a Pinhalense. Com o uso do maquinário na produção de café, tiveram maior uniformidade no pós-colheita, melhor desempenho e segurança.

Com localização e clima favoráveis para os cafés especiais, aliados aos cuidados na produção, em 2015, lançaram para o mercado sua marca própria de café, o Reserva Natural.

Com a produção do cereja descascado conquistaram maior reconhecimento pela qualidade, resultados que foram comprovados por inúmeras vezes pelo SENAR/MG e ABIC.

Reconhecer um parceiro de trabalho é crucial para o crescimento pessoal e empresarial, servindo para os dois lados da parceria

Alexandre Antonioli