fbpx

Cariama Café

Construir as páginas de um livro de histórias é tão quase parecido quanto iniciar o plantio de uma determinada cultura, especialmente a de café, que produz memórias afetivas, desperta os sentidos e te faz imaginar o quanto aqueles grãos ficarão bons depois de pronto.

Assim, a história da Fazenda Água Limpa, localizada na cidade de Piumhi no estado de Minas Gerais nasce de um grande momento que atravessa gerações. Produzindo cafés a mais de 40 anos, a fazenda começou a realizar procedimentos para descobrir como fazer surgir os melhores e mais especiais cafés através de um mapeamento digno de um bom livro que ultrapassou fronteiras. Atualmente, a fazenda produz 10 mil sacas por ano.

A propriedade conta com os melhores produtos da Pinhalense como a colhedeira e transbordos, lavador e despolpadores. Além disso, escolheram a Pinhalense para fazer parte de sua história graças à qualidade e confiança que a marca entrega a todos os seus clientes.

Nos últimos anos os cafés produzidos na fazenda ganharam grande reconhecimento, conquistando ótimos resultados nos concursos de qualidade.

     2018 – Florada Premiada da Três Corações

     2019 – 1º Lugar – Concurso Emater regional da Canastra

     2020 – 2º Lugar – Café Fermentado no Concurso SICOOB Credialto

Com os bons resultados e a ótima qualidade dos cafés, iniciaram no ano passado no mercado de café torrado, criando a marca Cariama.

Satisfeitos com todos os processos e qualidade conquistados com a ajuda da Pinhalense, os membros da fazenda definem a marca como um casamento de longa data, que oferece suporte e desenvolvimento a todo instante.