fbpx

Café Fazenda São Sebastião

Para produzir um café que não só entregue qualidade no sabor, mas também proporcione memórias através do seu inesquecível aroma é preciso passar por um processo de produção minucioso desde o trabalho com o solo até o preparo. 

Por isso, a Fazenda São Sebastião localizada em São Thomé das Letras no sul de Minas Gerais não se destaca somente por produzir cafés especiais de alto padrão como também se sobressai na atenção aos detalhes para que o grão tenha a mais alta qualidade desde o arbusto. Finalista dos prêmios Florada Premida 2018/2019 e Coffee the Year 2021, a fazenda possui certificação Rainforest Alliance, que dá segurança ao consumidor que a sustentabilidade e respeito ao próximo são práticas diárias, sem contar do seu mais novo projeto, a implantação de uma área com cafés orgânicos.

Fundada em 1945, a fazenda só começou a produzir cafés especiais em 2012 quando Jung Han Kim adquiriu a propriedade e transformou a pequena fazenda em uma unidade de beneficiamento de café que atendesse todos os requisitos de uma excelente produção que pudesse agradar o paladar de compradores e dos consumidores mais exigentes.

A marca surgiu em 2018 e a fazenda produz em média 9.000 sacas por ano em altitudes de 950 até 1.400 metros.

A Fazenda São Sebastião conta com a tradição em qualidade e garantia da Pinhalense para entregar ainda mais produtividade e consistência através dos seus equipamentos como o lavador, peneiras e mesas densimétricas. 

Comodidade, segurança, comprometimento e garantia são os principais atributos que resumem esta grande parceria.