fbpx

CAMPANHARI CAFÉ

A bela grandiosidade de Albertina, cidade no extremo sul do estado de Minas Gerais, não fica só por conta das belezas naturais entregues pela cidade. A sua maravilha, impossível de passar despercebida, ganha um toque especial de uma xícara de café, em modesta parte a mais deliciosa.

Produzindo cafés de qualidade graças ao solo e o povo acolhedor, Albertina abriga as grandes montanhas mágicas do café que rendem boas fazendas, em especial o Sítio Palmeiras. Nascendo de uma família que produz cafés de excelência a mais de 100 anos, a produção no sítio começou a ser feita em 1994.

Entregando qualidades excepcionais, a família Campanhari se dedica intensamente para produzir cafés cuja produção de qualidade está no DNA em paixão pela cafeicultura. Com características surpreendentes, o Sítio Palmeiras produz mais de 400 sacas anualmente, proporcionando cafés do tipo Arábica, Catuaí Amarelo e Vermelho.

Com processos naturais, a bebida produzida eleva experiências de aroma intenso e sabor doce, acrescentando ainda notas de caramelo e chocolate intenso. Com sensações de uma bebida leve e saborosa desenvolvida especialmente para realçar a doçura e acidez do café, sua torra média apresenta delicadeza e sutileza em seu preparo.